Facebook

Departamento

Alunos realizaram pesquisa sobre a Tecnologia na Prevenção e Diagnóstico do Câncer

Alunos matriculados na disciplina Projeto Integrador II, com orientação da Profª Cristiana Bispo, realizaram pesquisa sobre como a tecnologia pode auxiliar no prevenção e diagnóstico do câncer. Com essas informações, produziram banners a fim de compartilhar com a comunidade interna da Faculdade São Salvador os resultados das pesquisas.

No dia 28 de outubro, às 9 horas, o Assessor Técnico da Diretoria de Atenção Especializada da SESAB Julio Jorge Musse Calzado palestrou sobre o tema Rede Estadual de Atenção ao Paciente com Câncer. O discurso abordou a utilização e funcionamento do sistema que o Ministério da Educação vem investindo para o acompanhamento dos pacientes com suspeita ou portadores de câncer, que viabilizará o acompanhamento do cumprimento da Lei dos 60 dias.

Às 10:30, foi realizada a votação do melhor banner produzido pelos alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sobre o tema Tecnologia na Prevenção e Diagnóstico do Câncer. Alunos, professores e palestrante participaram da votação e os alunos que produziram o banner vencedor foram agraciados com um certificado.

veja também Veja Também